EUGLOH - Rush Business Game

 

Rush Game in Pharmaceutical Marketing

Simulação online focada na estratégia de marketing para produtos de saúde e medicamentos.

Esta dinâmica de jogo visa estimular os estudantes a desenvolver a compreensão e domínio de planos e modelos de negócios na área da saúde / ciências farmacêuticas, desde o processo de tomada de decisão/estratégia até à execução de vendas. Será utilizada uma plataforma de gamificação que gerará resultados de mercado, após cada tomada de decisão estratégica dos participantes.

Formação creditada, mediante inscrição na correspondente Unidade de Formação Contínua. Número de créditos (ECTS) da formação a confirmar (em fase de desenvolvimento e creditação).

A atividade terá lugar entre os dias 5 e 10 de Fevereiro de 2020:

  • Meio dia de sessões presenciais, a ter lugar na Universidade do Porto;
  • +
  • Simulação online em ambiente de jogo (mobilidade virtual em equipas mistas de seis estudantes) de aproximadamente oito rondas (quatro horas cada);

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Formulário de inscrição




  

  
Enviando o pedido...